gestao de ti em saude

Um olhar além dos EMRs nos resultados de tratamento de pacientes

Os resultados dos pacientes são melhores no momento em que se olha além dos EMRs.

Importante olharmos para o paciente além dos seus sinais e seu histórico clínico. Levando em consideração essa prospectiva humana mais ampla, melhores resultados são capazes de ser alcançados.

Algumas das possibilidades mais promissoras na especialidade da saúde vêm do utilização de dados não clínicos para aumentar o tratamento dos resultados do paciente. Encontrar além dos registros eletrônicos de saúde (EMRs) significa que ganhamos clareza não somente das condições dos pacientes, porém de suas preferências, necessidades, desafios e recursos. Com essa clareza, as companhias de saúde são capazes de adaptar as costumes recomendadas, usando destreza artificial e ensino profissionalizante de equipamento para fazer capacidade de compreensão emocional e estética e aumentar a experiência do paciente e os resultados.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) define saúde como um estado de completo de bem-estar físico, psíquico e social, e não somente a falta de doenças ou distúrbios.

Hoje podemos ter uma percepção mais holística visto que possuímos bastante mais fontes de dados clínicos e não clínicos. Aumentando os registros médicos com dados do mundo registrados pelo paciente, preferências e desafios do paciente, dados financeiros e da biocenose, monitorado remotamente através de dispositivos vestíveis habilitados para Internet das Coisas (IoT), podemos fazer uma ficção mais completa de o paciente. Isto nos permite intervir, administrar e abraçar melhor os pacientes.

A maior parte das organizações de saúde pode se favorecer da elaboração de sistemas que se concentram em 3 áreas: reconhecimento de lacunas no atendimento, comportamento dos determinantes sociais da saúde e referência entre as necessidades e os programas.

Identificar lacunas no atendimento

Lacunas no atenção são as diferenças entre o plano de afazeres sugerido pelo paciente e o que ocorre no mundo tangível. Os pacientes faltam a consultas ou check-ups. Não são encaminhados a especialistas nem sequer a consultas de orientação. Os avisos de reprogramação não estão sendo processados ​​ de modo correto. Tudo isto possui impacto nos resultados do paciente.

Este duelo de atendimento na saúde é identificar no momento em que elas ocorrem. Como podemos explorar depressa que o paciente não está mais conduzindo-se o percurso ideal e, por isso, por meio da comunicação e do empenhamento, realizar com que o paciente volte ao plano de tratamento sugerido?

A essencial é utilizar todos os dados que possuímos. Podemos utilizar análises avançadas e ensino profissionalizante de equipamento para perceber lacunas com bastante mais velocidade. Os recursos avançados de comunicação com o paciente nos permitem atuar mutuamente depressa com o paciente para solucionar quaisquer complicações de prestação de afazeres que impeçam a beneficiação do tratamento.

Sem uma estratégia para cotizar-se e adicionar dados além dos EMRs, é complicado identificar várias lacunas potenciais, que são capazes de provocar a paciência, internações hospitalares e custos evitáveis.

Abordar os determinantes sociais da saúde

Os determinantes sociais da saúde são elementos ambientais e sociais que afetam uma ampla série de resultados de saúde, como renda, pedagogia, acesso a afazeres de saúde, acesso a alimentos saudáveis ​​ e riscas ambientais.

Pequenos investimentos para abordar os determinantes sociais no nível exclusivo são capazes de resultar grandes evoluções nessas áreas.

Aumentar o acesso e a qualidade do atendimento para categorias de pacientes complicados de atingir é uma das principais prioridades das iniciativas de atendimento com base em princípios.

Montar somente com os registros do paciente permite que bastante poucos desses complicações sejam resolvidos. As organizações de saúde precisam ver uma série de dados não clínicos para ingerir decisões informadas sobre a estrutura e energia dos serviços de saúde.

Necessidades e programas correspondentes

Para auxiliar a abordar os determinantes sociais da saúde, as organizações de saúde estão integrando navegadores de ajuda comunitário aos pacientes nas equipes de atenção primária. Para serem completamente eficazes, os navegadores de guarida exigem dados e análises para misturar os pacientes com os programas. A IA e o ensino profissionalizante de equipamento fornecem avanços significativos em tecnologia, tornando mais fácil identificar e se associar depressa para os serviços disponíveis que contribuirão para um paciente mais sadio.

Otimizando o envolvimento e a comunicação

Essas prioridades dependem da obra de interações contínuas e envolventes com os pacientes. Em última avaliação, afazeres de saúde de alta qualidade requerem o empenhamento do paciente se quisermos superestimar a qualidade de vida dos pacientes.

A ligação do paciente vem sendo um dificuldade na especialidade de saúde há um tempo, porém a indústria agora está posicionada de maneira única para inserir dados clínicos e não clínicos para arremessar o empenhamento e desenvolver uma melhor comunicação com os pacientes.

Os indivíduos traz fortes preferências pessoais sobre como querem atuar mutuamente: voz, artigo, e-mail, etc. – e que nível e frequência de comunicação funciona para elas. Como em outras partes de suas vidas, os pacientes querem que a comunicação seja personalizada, contextual e oportuna. Esse foco primeiro quarto na obra de interações valiosas e envolventes com os pacientes pode aumentar os resultados de saúde.

Fazer altos graus de compreensão necessita de que desenvolvamos um sensatez de capacidade de compreensão emocional e estética com o paciente, e isto requer destreza artificial e ensino profissionalizante de equipamento. O progresso de comunicações envolventes, personalizadas e baseadas em dados necessita de uma ficção integrada do paciente que inclua todos os dados disponíveis.

A personalidade de cativar, ajeitar, ver e agir são recursos fundamentais para a disposição de saúde do amanhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima